quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Recuperando arquivos deletados do pen drive

,
aprovado.recuvaOlá! Visando solucionar o problema de um cliente eu encontrei essa excelente ferramenta e estou aqui para compartilhá-la com você.

Ele me disse que havia deletado uma pasta com arquivos pessoais dele sem querer no pen drive, busquei vários softwares que não obitive sucesso até que me deparei com o RECUVA, baixei, instalei e ele resolveu o meu problema em tempo recorde! Em apensa 25 segundos a pasta do meu cliente foi recuparada com todos os arquivos abrindo normalmente como se nunca houvessem sido deletados. Diante disso eu recomento o Recuva 1.43 e o me dá uma dica aprova!

Maiores detalhes acesse o link nele encontrará um tutorial de como utilizar.

Para fazer o download clique aqui

Ele também tem a versão portable, caso também queira clique aqui

Até a próxima

0 comentários to “Recuperando arquivos deletados do pen drive”

Postar um comentário

 

Me da uma Dica Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger