quarta-feira, 23 de março de 2011

Abrir 2 ou mais skypes simultâneamente no WinXP

,
Boa Tarde,

A alguns dias eu venho tentando encontrar uma maneira de abrir minhas duas contas do skype simultâneamente, e só encontrava dicas para o Vista, hoje eu encontrei a maneira pra conseguir fazer no WinXP e compartilho aqui. É muito simples basta fazer o download do Skype Launcher aqui com ele você pode abrir quantas contas quiser.

Abraço e até a próxima

2 comentários to “Abrir 2 ou mais skypes simultâneamente no WinXP”

  • 23 de mar. de 2011, 09:51:00
    Glauco says:

    Dani, vc conhece algum bom programa para gerenciar múltiplos desktops que rode no XP, tipo o que já existe no Linux ou no Mac ?

    Se tiver a possibilidade de arrastar um programa de uma áera para a outra e ocultar os ícones do fundo seria de boa ajuda também !

    Estou tentando organizar melhor meus trabalhos e estou pensando se dividir entre mais de 1 desktop pode ser uma boa solução.

    Obrigado !!

    delete
  • 26 de mar. de 2011, 10:38:00

    Olá Glauco!

    Estou pesquisando pra vc, na próxima semana entro em contato pra te passar o resultado da pesquisa.

    Bom final de semana!

    Abraço

    delete

Postar um comentário

 

Me da uma Dica Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger